You are here

Conheça o Projeto FOXY | Unindo House Music com a experiência de bandas Ao Vivo

FOXY

 

Com a intenção de unir o que há de melhor no House Music com a experiência de bandas no “ao vivo”, criamos a FOXY! DJ, Guitarra, Vocal, Violino e Bateria eletrônica se encontram para fazer um som inovador e criativo!

 

 

Monise Borges - DJ desde 2009, já se apresentou em vários estados do Brasil, tendo o seu nome incluído na votação da revista DJ Sound na categoria “DJ Destaque Mulher Brasil”, se destacando junto as melhores.

 

Bella Garcia - Curso livre, técnico e aperfeiçoamento em música, estudos desde os 6 anos de idade, atuação individual e com bandas e projetos desde os 12 anos, de vários estilos musicais.

 

Mariana Tozzo - Cantora, iniciou a carreira profissional aos 18 anos. Hoje, aos 32, integrando grandes bandas e também no palco do teatro musical brasileiro.

 

Camila Santana - Graduada em música, começou a estudar violino aos 11 anos de idade. Toca em grupos de diferentes gêneros musicais.

 

Bianca Costa - Iniciou os estudos de música aos 6 anos. Curso técnico em bateria e outros instrumentos. Graduada no curso de Licenciatura em Música na Universidade de Ribeirão Preto. Experiência com bandas do cenário musical de Ribeirão e região.

 

​Unindo toda essa experiência, FOXY irá trazer o melhor do House Music, em repertório com Deep House, Brazilian Bass, Low, música Brasileira e clássicos riffs do Rock. A mistura musical eletrônica com o live dão o toque final.

 

Inovações that will make you dance!

pra vocês; FOXY!

 

Saiba mais sobre o projeto acessando as redes sociais:

https://www.facebook.com/contatofoxybr/

https://www.instagram.com/foxymusiclive/

 

X